Agora, ele está ansioso para ajudar a treinar as filhas Isabelle, Gemma, Elsa e Erica no futebol e talvez levá-las para esquiar.

Agora, ele está ansioso para ajudar a treinar as filhas Isabelle, Gemma, Elsa e Erica no futebol e talvez levá-las para esquiar.

5,20 Tiar Na Nog (sesta)

5,50 Ilusionista

6,20 Respiração Tardia

6,50 Tchau Tchau Hong Kong

7.20 Cadeias de amor

7,50 Geizy Teizy

8,20 Simão

GIMCRACK  

5,20 Último Encantamento

5,50 Ilusionista

6,20 Patrimônio (nb)

6,50 Tchau, tchau Hong Kong (sesta)

7.20 Cadeias de amor

7,50 Mojave

8,20 Simão

 NEWMARKET – 5,20 Shagalla (sesta); 7.50 Canção sem fim (nb)

WOLVERHAMPTON 

ROBIN GOODFELLOW  

1.50 Celtic Artisan

2.20 Molly Joe Mágico

2.55 Srta. Matterhorn

3.25 Urban Spirit

4,00 Sir Gnet

4,30 Gino Wotimean

5,00 Muraaqeb

GIMCRACK   

1.50 Topologia

2.20 Tha’ir

2.55 Rodnee Tee

3.25 Urban Spirit

4,00 História Perdida

4,30 Gino Wotimean

5,00 Qayed

  • Madhmoon sugeriu uma forte oferta na Qipco de 2.000 Guinés em … Os melhores talentos Altior e Bryony Frost dividem as honras como … Beat The Bank acerta na vitória do Grupo 1 depois de bet365 … O homem presente treinado por Paul Nicholls é quem está atrás no…

Os torcedores do Arsenal certamente gostaram do hat-trick de Lucas Perez, muitos ressaltando que ele marcou tantos gols na Liga dos Campeões em 47 minutos quanto o seu grande rival Tottenham havia feito durante toda a temporada.

A tripla contra a Basiléia garantiu um improvável resultado no topo da tabela do grupo e foi a primeira marca significativa feita no norte de Londres pelo pouco conhecido espanhol trazido do Deportivo La Coruña por £ 17,1 milhões no final do verão janela de transferência.

Não vamos nos empolgar muito aqui. Dois eram gols abertos. Um foi um chute decente que o goleiro deveria ter defendido.

Lucas Perez passa a bola por Tomas Vaclik a caminho de um hat-trick da Liga dos Campeões

O atacante do Arsenal, de 27 anos, comemora completar 47 minutos de tripla em St Jakob Park

O jogador de 28 anos marcou 53 gols na liga em toda a sua carreira quando o Arsenal o contratou

„Acho que ele aproveitou o fato de termos criado boas chances“, admitiu Wenger após a partida. ‚Mas ele é um artilheiro, você sabe. Ele marcou mais de 20 gols na Espanha e isso nunca é uma coincidência. Então acho que ele mostrou isso esta noite que tem um cheiro bom para o gol na área. ‚

A assinatura em agosto escoou Wenger. Apesar da relativa falta de restrições financeiras sob o qual o francês agora trabalha na janela de transferências, ele não consegue resistir a tentar desenterrar aquela barganha que todos os outros estão perdendo. Alguém o imagina freqüentando Poundland em seus raros dias de folga, vasculhando as prateleiras em busca de valor superior.

  • O superastro do Arsenal Alexis Sanchez é apenas o 15º mais bem pago … Lucas Perez, herói de três gols na Champions League do Arsenal, tem um … Rio Ferdinand e Ian Wright brincam que a dupla do Arsenal Alexis … Basiléia 1-4 Arsenal: Lucas Perez redes hat-trick para enviar …

18 ações

Quando Wenger anunciou seu desejo de comprar Lucas, os estatísticos devem ter estremecido. O jogador de 27 anos (agora com 28) marcou 53 gols no campeonato em toda a sua carreira.

Dezessete deles vieram na temporada anterior pelo Deportivo La Coruña – um feito nada fácil. Nove deles vieram para a Grécia, para o PAOK Salonika. ESTÁ BEM. Um deles foi da segunda divisão espanhola no Rayo Vallecano e cinco do lado B. Direito. Catorze estiveram na Ucrânia para o Karpaty Lvov, nenhum no Dínamo de Kiev, onde esteve emprestado pelos „piores quatro meses“ da sua vida. 

O jogador do Arsenal, de 28 anos, coloca a bola em uma rede vazia da Basiléia com a assistência de Gibbs

Alguns apelidaram de Perez a versão espanhola de Jamie Vardy, o jogador que recusou Wenger

CARREIRA DE LUCAS PEREZ

Jogos: 185

Metas: 57 

Assistências: 41

Clubes: Atlético de Madrid C, Rayo Vallecano B, Rayo Vallecano, Karpaty Lviv, Dynamo Kyiv, PAOK, Deportivo La Coruna, Arsenal

https://worldbets.top/ Propaganda

Tudo isso levou Wenger a gastar mais de 10 vezes o valor que o Deportivo pagou por ele no ano anterior – 10 vezes o valor que ele havia se mudado em toda a sua carreira, irrisórios £ 600.000 para Salônica e £ 1,3 milhão para voltar para a Espanha .

Alguns trimestres o apelidaram de versão espanhola de Jamie Vardy, o jogador que rejeitou Wenger antes de ir para Lucas, cuja medalha de vice-campeão solitária na Copa da Grécia não é tão impressionante quanto a do atacante do Leicester City na Premier League. 

Mas, semelhante ao seu homólogo do interior, ele gosta de pressionar e assediar alto no campo, ele prefere as bolas jogadas cinco ou seis jardas à sua frente para correr com um ritmo surpreendente que ele usa para manobrar atrás das defesas e para os canais.

O ator de 28 anos é a típica contratação de Arsene Wenger, uma barganha desenterrada que ninguém estava olhando

Muito se falou, também, sobre a sua capacidade de jogar nas laterais e houve comparações com Theo Walcott, mas Lucas foi o principal atacante do Deportivo na temporada passada e ao contratá-lo Wenger confirmou que era lá que esperava utilizar o jogador. 

Afinal, ele deu a ele a camisa 9, e isso costumava significar alguma coisa. Lucas se inscreveu na história do Deportivo atuando nessa posição ao marcar em sete partidas consecutivas, igualando o recorde do grande brasileiro Bebeto.

Uma lesão grave e o grande nível de jogadores em posições semelhantes contra os quais ele está competindo por ser tão alto – Alexis Sanchez, Walcott e Olivier Giroud, enquanto Danny Welbeck está voltando de uma lesão – limitaram suas oportunidades até agora. E Lucas não estava antecipando isso.

Lucas foi o principal atacante do Deportivo La Coruña e Wenger quer que ele jogue pelo meio

‚Quando cheguei aqui, esperava ter um papel mais protagonista‘, disse ele, falando à estação de rádio espanhola Onda Cero em outubro. 

‚Os companheiros que estão jogando na minha posição estão fazendo um ótimo trabalho. Vencemos sete jogos consecutivos e, no final das contas, o treinador quer o melhor para a equipe. Eu esperava ter mais tempo de jogo, mas o que tenho que fazer agora é aproveitar ao máximo as oportunidades que tenho. ‚

O companheiro de equipe Santi Cazorla o alertou para ser paciente. Lucas entende paciência. Ele esperou toda a sua carreira por esse tipo de oportunidade. 

O Arsenal terminou na liderança do Grupo A, já que o Paris Saint-Germain empatou em 2 a 2 com o Ludogorets

  • O superastro do Arsenal Alexis Sanchez é apenas o 15º mais bem pago … Lucas Perez, herói de três gols na Champions League do Arsenal, tem um … Rio Ferdinand e Ian Wright brincam que a dupla do Arsenal Alexis … Basiléia 1-4 Arsenal: Lucas Perez redes hat-trick para enviar …

18 ações

Ruby Walsh puxa para cima a perna da calça para revelar uma canela com uma protuberância do tamanho de um ovo na lateral, o resultado de quebrar a perna direita cinco vezes.

O 12 vezes campeão irlandês de jóquei, considerado por muitos como o melhor jóquei de salto de todos os tempos, disse: ‚Quando a maioria das pessoas vai a um hospital, você recebe um cirurgião. Eu tinha seus números de celular!

– Cirurgiões brilhantes que me remendaram e me colocaram de volta lá. Isso não está certo, mas esse é o tipo de carreira que eu tive. ‚

Ruby Walsh anunciou sua aposentadoria após ganhar a Punchestown Gold Cup em Kemboy

  • Aidan O’Brien se torna o primeiro treinador em quase 200 anos para … Que ótima maneira de anunciar o palácio de cavalos de 20 milhões de libras! Martyn …

Nessas palavras está o motivo pelo qual Walsh, de 39 anos, anunciou o fim imediato de sua brilhante carreira após vencer a Punchestown Gold Cup contra Willie Mullins treinado em Kemboy na última quarta-feira.

O fato de ele ter sobrevivido por tanto tempo se deveu aos incríveis instintos de sobrevivência que são um requisito do trabalho de um jóquei de salto, mas também aos médicos e fisioterapeutas com quem Walsh foi colocado em contato por seu amigo, o astro do rugby irlandês Ronan O’Gara.

Kemboy foi o 2.756º sucesso na Grã-Bretanha e Irlanda da carreira de Walsh, que incluiu duas Copas Cheltenham Gold, cinco King George VI Chases, quatro Champion Hurdles e dois Grand Nationals e uma parceria frutífera com o treinador 11 vezes campeão britânico Paul Nicholls.

Que este triunfo foi o seu último foi devido a discussões com sua esposa Gillian no verão passado, enquanto o piloto se recuperava da queda no Festival de Cheltenham de 2018, que agravou a última fratura na perna.

O vencedor de um recorde de 59 vitórias no Cheltenham Festival foi determinado que a aposentadoria seria, em seus termos, não um passeio de maca fora dos holofotes.

O jóquei 12 vezes campeão irlandês é classificado por muitos como o melhor jóquei de salto de todos os tempos 

Walsh disse: ‚Sempre tentei olhar para as coisas e dizer que em algum lugar há alguém muito pior do que eu. Todo negativo tem um positivo, mas às vezes você precisa procurar mais por ele.

‚Você não pode andar por aí sentindo pena de si mesmo, mas você percebe o quão duro está trabalhando para voltar para onde estava. Eu havia quebrado minha perna cinco vezes. Se eu o tivesse quebrado de novo, teria sido uma tortura.

‚Eu quebrei minha tíbia direita. A fíbula também se rompe, mas isso não conta. A tíbia é o osso com o qual você deve se preocupar.

‚É bastante torto e da última vez a recuperação foi mais longa do que a anterior. Eles nem podem operar agora, mas está tudo perfeito por causa da reabilitação.

‚Eu estava determinado a vencer as lesões e as lesões não me venceriam. Eu estava determinado a sair do jeito que queria.

‚Eu e Gillian tivemos muitas conversas longas sobre isso e Gillian, sendo mais realista do que eu, estava me preparando para não entender meu conto de fadas, mas felizmente eu consegui.

„Nunca seria um bom momento para me aposentar, mas chegaria um momento em que eu não estaria cavalgando.“

Walsh com a esposa Gillian e as filhas Isabelle, Gemma, Elsa e Erica em Punchestown 

SEUS OPONENTES MAIS DIFÍCEIS 

AP McCOY

Ele era simplesmente AP. Seu histórico é fenomenal. Seu compromisso e motivação eram simplesmente incríveis. Eu perdi o desafio de correr com ele quando ele se aposentou, tendo que me esforçar para competir no nível que ele estava e esperar que o resto estivesse.

PAUL CARBERRY

Também senti falta quando ele se aposentou. Ele era muito mais talentoso do que o resto de nós – como ele montava em um cavalo e o que fazia com as mãos.

BARRY GERAGHTY

Nossas carreiras correram lado a lado desde os 19 anos. Éramos bons amigos e os mais ferozes rivais. Me convinha melhor quando ele não estava cavalgando contra mim!

Propaganda

Durante sua carreira, Walsh rompeu o baço, quebrou os dois pulsos e deslocou e fraturou os quadris. Esmagar uma vértebra T7 dificilmente vale a pena mencionar.

Novamente, só poderia ser um jóquei que disse: ‚A dor física passa depois de alguns dias. A dor mental de ter que assistir a uma corrida enquanto você se recuperava durou muito mais tempo. Isso foi muito mais difícil.

‚Você pode superar a dor física. As mulheres não teriam mais de um filho se não pudessem superar a dor física. ‚

Ao longo desta temporada, Walsh sabia que estava na última volta, mas nunca a deixou escapar. Houve rumores quando sua família apareceu em Aintree para o Grand National e Walsh admite que teria encerrado o jogo ali mesmo se Rathvinden tivesse vencido em vez de terminar em terceiro, atrás de Tiger Roll.

Mas então, apesar de ganhar o Irish National em Burrows Saint na segunda-feira de Páscoa em Fairyhouse, havia apenas um lugar para terminar uma carreira que começou com uma vitória em Siren Song em Gowran Park em julho de 1995 – Punchestown, sua pista local. Walsh disse que apenas sete pessoas sabiam o que ele pretendia fazer. Cinco eram de sua família e dois amigos íntimos.

Ele definitivamente não queria a última volta de honra desfrutada por seu grande amigo e rival, Sir Anthony McCoy.

A lenda do automobilismo, Sir Tony McCoy, abraça Walsh após ele anunciar sua aposentadoria

Walsh disse: ‚Eu não queria isso por medo de que tudo desse errado. Eu sabia que, indo para Cheltenham, não estaria lá como jóquei novamente e não estaria pilotando em Aintree novamente, mas não acho que isso mudou minha abordagem.

‚Nas últimas três passadas em Kemboy eu sabia que era isso, mas fiquei encantado com isso.

‚Eu não queria o perfil de uma despedida. Eu queria ir lá e fazer isso sem distrações.

‚Todos são diferentes. Essa foi a coisa certa para mim, para minha personalidade. ‚

Walsh já teve que assistir ao vencedor da primeira série que ele teria montado – Chacun Pour Soi em Punchestown na quinta-feira. Mas ele não se arrepende.

Agora ele está ansioso para ajudar a treinar as filhas Isabelle, Gemma, Elsa e Erica no futebol e talvez levá-las para esquiar.

O jóquei entrou em cena ao vencer o Grand National de 2000 no Papillon

Ele não se importaria de ‚assistir a alguns jogos na Copa do Mundo de Rúgbi no Japão‘ ainda este ano.

Ele pode ter rodado em sua última corrida, mas depois de tirar apenas dois dias de folga, ele estava de volta para correr para Willie Mullins no sábado.

Walsh disse: ‚Eu não faço ocioso. Estarei de volta ao trabalho na segunda-feira. Tenho quatro filhas que, espero, irão para a universidade e terei de pagar por tudo isso.

‚Cavalos têm sido minha vida. Eles são tudo que eu conheço. De alguma forma, terei de construir uma carreira com cavalos de alguma forma ou forma. ‚

Acho que ele pode conseguir de alguma forma.

Ruby Walsh será um colaborador regular da Racing TV, a casa das corridas britânicas e irlandesas.

OS CAVALOS QUE NUNCA ESQUECERÁ 

Walsh escolhe oito cavalos de sua brilhante carreira que lhe deram memórias especiais …

PAPILLON TRIBUNAL DE COMMANCHE

Papillon foi incrível quando ganhou o Grand National de 2000. Tudo começou um período de seis semanas em que Commanche Court conquistou o Irish National e a Punchestown Gold Cup. Passei de jóquei campeão a quebrar uma perna e sumir de vista. Essas seis semanas e aqueles dois cavalos mudaram minha carreira.

KAUTO STAR

Apenas estar associado a ele era especial. Kauto venceu duas Cheltenham Gold Cups, mas as emoções quando ele ganhou uma quarta Betfair Chase em 2011, depois seguiu com seu quinto King George VI Chase algumas semanas depois, foram incríveis.

HURRICANE FLY

O mesmo se aplica a ele. Estar associado a ele era especial. Ele ganhou dois campeões com barreiras e eu ganhei 18 corridas com ele. É difícil escolher uma raça em particular.

GRANDES QUANTIAS QUEVEGA

Ambos eram cavalos incríveis que iam ao Festival de Cheltenham todos os anos. Big Buck’s venceu quatro World Hurdles e Quevega venceu Mares ‚Hurdle seis vezes. Eles eram ases em seu bando, sólidos como uma rocha e sempre entregues. Não tirou metade da pressão.

ANNIE POWER

Tive grande prazer em vencer a barreira do campeão de 2016 com ela. Ela havia passado o verão na minha casa e eu a achei uma atleta incrível. Para ela, entregar no maior palco para qualquer obstáculo foi incrível.

DENMAN

Ganhei duas Copas Hennessy Gold com ele em 2007 e 2009. Ele foi o peso-máximo nas duas vezes, mas para mim a segunda foi ainda melhor do que a primeira. O peso que ele carregou e deu foi incrível.

Propaganda  

Ruby Walsh será um colaborador regular da Racing TV, a casa das corridas britânicas e irlandesas.

  • Aidan O’Brien se torna o primeiro treinador em quase 200 anos para … Que ótima maneira de anunciar o palácio de cavalos de 20 milhões de libras! Martyn …

Pode ser um longo verão para alguns dos melhores treinadores Flat da Grã-Bretanha, se este fim de semana for qualquer coisa a ver, já que o rolo compressor de Aidan O’Brien entrou em Newmarket e partiu com os dois primeiros clássicos a bordo.

Antes da reunião de Chester desta semana, onde O’Brien irá liberar alguns de seus principais contendores do Investec Derby, o treinador irlandês conseguiu um quinto Qipco 1.000 Guinés com 14-1 disparado em Hermosa, 24 horas após pousar os 2.000 Guinés pela 10ª vez com Magna Grecia .

Foi a quarta vez que O’Brien fez a dobradinha da Guiné ao elevar sua contagem de vitórias no British Classic para 34. 

Aidan O’Brien comemora após vencer o Qipco 1000 Guineas com Hermosa no domingo

Existem mais potencialmente aparecendo no horizonte. Wayne Lordan-ridden Hermosa é 6-1 segundo favorito para os Oaks atrás de seu companheiro de estábulo Pink Dogwood (7-2) e ninguém vai subestimar a chance de Hermosa novamente.